Eleição

img_programa_tidd.jpg

Aos Professores, Alunos e Funcionários

A Comunidade Universitária está sendo chamada a participar do processo eleitoral de escolha e nomeação dos cargos de “Diretor e Diretor Adjunto da Faculdade, Chefe de Departamento e Suplente, Coordenador de Curso de Graduação e de Programa de Estudos Pós-Graduados e respectivos Vice-Coordenadores e para Representantes Docente e Suplentes nos Órgãos Colegiados”.

O processo eleitoral observará as disposições estatutárias e regimentais e será presidido pela Comissão Central Eleitoral - CCE com apoio das Comissões Setoriais, contribuindo, assim, para o engrandecimento da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Comissão Central Eleitoral 2017 

Atenção

  •   Informamos que a lista de candidatos inscritos foi publicada às 18h do dia 16/05/2017.

Calendário

Data Procedimentos
De 08-12/05

Período de Inscrição dos candidatos.

Até o dia 16/05

Publicação da lista de candidatos aceitos.

Até o dia 02/06

Campanha Eleitoral: se dará 48 horas após a publicação das respectivas listas de candidatos aceitos.

De 05-09/06

Período de votação.

Dia 09/06

Apuração dos votos.

Até o dia 14/06

Entrega da Ata de Apuração.

1º dia útil do mês de agosto

Posse dos eleitos( os representantes dos Órgãos Colegiados tomarão posse na primeira reunião ordinária de cada Conselho).

Conecte-se à PUC-SP