20/01 – Oficina Sociopsicodramática

20/01/2018

A Coordenação da Especialização em Psicodrama: Educação e Saúde (Parceria SOPSP/PUC-SP)
convida para o evento:

Relações Afetivas em um Mundo em Redes

Oficina Sociopsicodramática

oficina-sociopsicodramatica.jpg

Clique aqui e faça sua inscrição!

As novas tecnologias trazem transformações radicais nos mundos do trabalho e das relações em geral, afetando nossa percepção de tempos e espaços. Qual o impacto desse “novo mundo em redes ” sobre as relações afetivas? Facebook, WhatsApp, Linkedin, Blogs, Sites, e-mails e o que mais está por vir, circulam textos e imagens em tempo real, possibilidades impensadas, há alguns anos atrás. Papéis pessoais (filho, mãe, pai, amigos...) e Profissionais/ funcionais (agora funcionário, agora chefe, agora profissional liberal, colega, membro de um grupo) sofrem o impacto das diferenças entre contatos virtuais e presenciais. Afetos movem o agir e o pensar do ser humano. Como sustentar a singularidade de cada um, a integralidade espontânea e criativa de nosso ser em relação? Enfrentar tais questões, possibilitam auto-conhecimento e um reposicionar-se frente a esses desafios, na busca pela contínua aprendizagem e saudabilidade das relações, o que a Oficina visa proporcionar no cultivo de atitudes que favoreçam Encontros Significativos e Transformadores.

Dirigido a:

Profissionais e estudantes universitários voltados para o trabalho com as relações interpessoais, grupais e socioinstitucionais das áreas da comunidade, Empresa, Educação e Saúde/Clínica.

​Docentes:

Profa. Dra. Marilia J. Marino

Profa. Esp. Yvette B. Datner

Data: 20/01/2018

Horário: 09h30 – 12h00

Local: PUC-SP / COGEAE – Rua da Consolação, 881 – Auditório I

​Inscrições até 19/01/2018 - Vagas Limitadas!

Contamos com sua presença!

Evento aberto e gratuito. Convide seus amigos.

Clique aqui e faça sua inscrição!

inscricaocogeae@pucsp.br