Inglês Oral

Apresentação 

curso de extensão Inglês Oral privilegia as habilidades orais, tanto no âmbito profissional quanto pessoal, capacitando o participante para desempenhar funções comunicativas, tais como fazer uma entrevista em inglêsfalar ao telefone efazer apresentações em público.
O objetivo é desenvolver competências comunicativas, com ênfase na produção e compreensão oral, desenvolvendo também as habilidades de leitura e escrita.
Caso o interessado possua conhecimento prévio do idioma, poderá ingressar no curso mediante aplicação de teste para avaliar qual nível se adapta melhor a sua necessidade.

Público Alvo

Nível Introdutório: interessados em geral, com ensino médio completo e que não possuam conhecimento prévio do idioma.
Níveis de 1 a 10: aprovados em níveis anteriores ou interessados em geral, com ensino médio completo e que possuam conhecimento prévio do idioma validado por teste.

Professor em destaque

Prof. Ms. João Batista Teixeira da Silva

Possui graduação em Letras: Inglês pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1986) e mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professor assistente mestre na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores em pré-serviço, formação de professores em serviço, ensino-aprendizagem e literaturas de expressão em língua inglesa.

Corpo Docente 

COORDENAÇÃO

Prof. Ms. João Batista Teixeira da Silva

Sujeito a alterações.

Se você deseja obter informações sobre algum professor, clique em Plataforma Lattes, vá em Buscar/Buscar Currículos e digite o nome completo do professor cujo currículo deseja consultar.

Inscrição 
  1. Inscrição: após o cadastro de sua inscrição no Portal de Inscrições, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Procedimentos de Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o link de acesso ao Portal Educacional onde será gerado o boleto com a primeira parcela do plano de pagamento e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para a celebração.
  3.  Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno, deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@pucsp.br e  entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  4. Efetivação de matrícula:após o pagamento da primeira parcela do plano e o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, sua matrícula será efetivada.
    Uma vez efetivada a matrícula você receberá as informações de acesso ao Portal Acadêmico do Aluno da PUC-SP no endereço eletrônico cadastrado.

PUC-SP - Teste de Colocação

TAXA DE INSCRIÇÃO

  • R$ 80,00
  • Não há devolução da taxa de inscrição.

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo, ressaltando que o valor está sujeito a reajustes nos termos da Lei 9.870/99.
 

Documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos 
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados através do menu "Enviar Documentos" no Portal de Inscrições, no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade  dos documentos anexados no Portal de Inscrições.

  •  (Você poderá verificar os documentos pendentes no menu "Doc. Pendentes" no Portal de Inscrições)
  • A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, a taxa de inscrição e matrícula serão devolvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaocogeae@pucsp.br

 

Estrutura Didática 

Carga Horária

Cada nível possui a carga horária de 45 horas.

Aprovação

Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.

Duração 
5 meses
Turmas e Horários 

Nível 6
Início: 4 de março de 2017
Término: 24 de junho de 2017
Dia da semana: sábado
Horário: das 8h às 11h

Obs.: No primeiro semestre de 2017 somente o Nível 6 será ofertado. Ingresso por meio de teste de colocação.

Teste: 18 de fevereiro de 2017 - Campus Consolação 

 

 

Local 

Campus Perdizes - Cogeae

Rua Monte Alegre, 984
Perdizes - São Paulo/SP
CEP: 05014-901

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE 

Unidade COGEAE
Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo/SP
CEP: 01301-000
Telefone: (11) 3124-9600
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h30
Central de atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h
Categoria 
Extensão
Situação 
Aguarde informações
Áreas de conhecimento 
Investimento 

Investimento de cada nível

  • Matrícula até 15 de fevereiro de 2017 – 1ª parcela de R$ 347,43 (após o pagamento da taxa da inscrição) + 4 parcelas de R$ 347,43 (com vencimento no dia 5 dos meses de março, abril, maio e junho).
  • Matrícula até 15 de março de 2017 – 1ª parcela de R$ 434,29 (após o pagamento da taxa da inscrição) + 3 parcelas de R$ 434,29 (com vencimento no dia 5 dos meses de abril, maio e junho).

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.

Conecte-se à PUC-SP