Atualmente, os sistemas de remuneração são desenvolvidos por empresas de consultoria e comercializados no mercado. Consultores capacitam um representante do cliente – profissional de RH ou gestor de outra área – para manutenção do sistema, mas ele, muitas vezes, não conhece os métodos para remunerar as pessoas, limitando-se aos sistemas já existentes.

Nos últimos anos, muitas organizações migraram seus modelos de gestão para um modelo por habilidades e competências, substituindo e/ou complementando sistemas mais tradicionais de remuneração. Nessa perspectiva, o Curso de Extensão Sistemas de Remuneração: Como Implantar um Sistema de Remuneração por Habilidades e Competências em Empresas que Organizam o Trabalho por Equipes apresenta os conceitos de habilidades e competências aplicados a sistemas de remuneração e contempla as fases para a implantação do modelo por habilidades e competências.

Capacitar profissionais para o desenvolvimento, a implantação e o gerenciamento de sistemas de remuneração por habilidades e competências.

Profissionais e alunos de graduação e pós-graduação que atuem ou que pretendem atuar na área de Gestão de Pessoas.

Se você deseja obter informações sobre o professor, clique no seu nome para acessar seu Currículo Lattes.

COORDENADOR

Prof. Ms. David Tadeu Morettini

PROFESSOR

Prof. Ms. David Tadeu Morettini

Dados sujeitos a alterações.

PUC-SP Vila Mariana

Rua Afonso Celso, 671/711
Vila Mariana - São Paulo/SP

Atendimento ao aluno no Campus Consolação